Saco plástico zip personalizado
O mercado muitas vezes não tem claramente, enquanto produto básico, a solução imediata para demandas de determinados públicos. Por isso, o mercado evoluiu e tornou-se aos poucos cada vez mais próximo em termos de soluções dedicadas a necessidades específicas. A personalização é uma dessas tendências. Ela consiste em utilizar técnicas tradicionais para orientar produtos genéricos a usos específicos, por meio de uma série de técnicas já amplamente disseminadas, e colocadas á disposição de segmentos de mercado.
Toda personalização vai no sentido de facilitar o consumo. Mas também no sentido de permitir diferenciação e exclusividade. Se a personalização servisse apenas para colocar um logotipo ou dar uma cor qualquer ao produto, seria pouco. A personalização normalmente faz uso de criatividade e novidade. Por isso, não é tão fácil elencar todas as formas que assume. A personalização é algo muito diversificado e ao mesmo tempo agressivo.
O saco plástico zip personalizado facilita a aceitação de tecnologia zip
Apesar de todas suas vantagens, de tecnologia e próprias ao uso, a tecnologia zip lock por vezes parece ora muito simples ora algo estranha para alguns usos. Muitas vezes é identificada com embalagens baratas, para pequenos produtos, outras vezes parece algo diferenciada, mas sem destaque excessivo que a torne indicada para usos de maior valor agregado. A personalização vai nesse sentido. Isso porque:
- O zip é versátil;
- O saco plástico zip personalizado pode servir para eventos especiais;
- O zip permite muitas propriedades que só vêm á tona mesmo em situações mais exclusivas;
- A personalização é algo de bom gosto;
- Adapta o produto genérico a usos especiais com facilidade.
Quais os principais usos do saco plástico zip personalizado?
Aqueles que utilizam o sistema zip de forma a valorizar a embalagem como um todo com base em suas propriedades. Ou seja, usos em que a proteção, a possibilidade de consumo continuado e interrompido, em que o hermetismo sirva para fins de médio e longo prazo, e quando tudo isso pode criar um uso exclusivo e atraente. A personalização assim é uma propriedade a mais, que pode fazer da embalagem algo diferenciado e especial, além de fácil de vender.